Duas coisas lindas: o meu Mingau e a Paola da Vicka.
Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens
28 de set. de 2011
16 de set. de 2011
Clicks
A idéia desta sessão - Clicks - é mostrar algumas fotos que tiro no meu cotidiano. Não sou fotógrafa, mas gosto de registrar cenas bonitas, detalhes interessantes, eventos legais. Nunca fiz curso, mas tenho muita vontade fazer para aprender a aproveitar melhor os recursos da minha camêra.
Essas foram de um final de semana na Praia do Forte.
Câmera: Sony HX1
Assinar:
Postagens (Atom)

